Friday 4 August 2017

Trocas Opções Para Renda Mensal


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Verdade: opções de negociação para renda Recebi recentemente um e-mail de um comerciante de opções perguntando sobre as realidades das opções de negociação de renda. Foram boas perguntas que eu ouvi muitos comerciantes perguntarem no passado, então pensei que Irsquod compartilhava minhas respostas com os leitores do MoneyShow: Primeiro, as perguntas: meu objetivo é ganhar 2.000 por mês (antes de impostos, comissões, etc.) a partir de janeiro 2012 e permanecer nesse objetivo por pelo menos um ano antes de aumentar minhas expectativas. (Este objetivo não está definido em pedra e pode ser alterado.) Isso me dá mais seis meses para aprender e praticar. Durante esses seis meses (também não cortado em pedra): A negociação deve ser limitada a negociação de papel estrita ou há uma vantagem para a negociação de tamanhos muito pequenos com dinheiro real. Devo limitar o número de estratégias que estou tentando aprender. Devo limitar-me Para o número de negócios que eu coloquei em cada mês Por exemplo, um spread de crédito e um condador de ferro por mês (negociações de papel de 10 lotes) adotei um plano de perda de perda de perder não mais do que o valor do meu prêmio coletado. Por exemplo, se eu colecionasse 850,00 (em um comércio de papel de 10 lotes), então, quando o subjacente vai contra mim até o ponto de 850,00, o comércio está fechado. Este é um ponto de partida realista. Obrigado, Jimrdquo Itrsquos, é bom estabelecer uma meta para você. No entanto, letrsquos seja razoável. Primeiro você deve provar ao mundo que você pode ganhar qualquer coisa. Nem todo mundo faz isso como comerciante. Se você tivesse perguntado, eu teria sugerido um objetivo menor. Algumas pessoas ficariam felizes em atender as despesas no primeiro ano. Observe isso: Mês um, você é um novato. Meses 11 e 12, você é um comerciante mais experiente. Ainda um novato, mas certamente mais experiente do que quando começou. Isso deve fazer a diferença no seu desempenho. Lembre-se de que a negociação não é um fluxo consistente de dinheiro. Há bons, melhores e meses perdidos. Às vezes, você não consegue atender seu alvo. Espere isso. Não permita que o desaponte. Se você faz negócios ruins (ignorando trades que são claramente superiores) você não vai fazer bem. Assim, você pode ter uma meta de metas monetária, mas é muito mais importante ter um objetivo de aprendizagem. Ganhar dinheiro não é uma garantia de que você é experiente e não apenas sortudo. E o mesmo acontece ao perder. Itrsquos é importante para saber se você teve azar ou cometeu erros. Isso nem sempre é fácil de julgar. 2.000 meses é um número sem sentido. Se você tem uma conta de 20.000, você não tem chance. Nenhum mesmo. Donrsquot nem tente. Thatrsquos 10 por mês. Se você tem uma conta de 1M, então 2,000 meses não valem o risco. Você também pode fazer no banco. Assim, o tamanho da sua conta é importante. Por favor, não dirija mais de 2 por mês e Irsquod exortar você a atingir 1. Eu estou falando agora, não para todos os tempos. Alguns meses oferecerão maiores oportunidades e outros oferecerão menos. Thatrsquos do jeito que é. Às vezes, você gostará dos negócios disponíveis em outros momentos, você pode decidir se sentar à margem. Os comerciantes vencedores não forçam negócios. Quando indeciso, troque metade (ou menos) de tamanho normal. PRÓXIMO: Respostas às Quatro Perguntas Publicar um Comentário Vídeos Relacionados em OPÇÕES Próximas Conferências Contacte-nos

No comments:

Post a Comment