Friday 11 August 2017

Trading System 10 Pips A Day


10 Pips A Day Forex Trading System Alguns dias atrás, eu escrevi uma publicação sobre Millionaire Traders: pessoas comuns que fizeram fortunas na negociação de divisas. Eu falei sobre Hoosain Harneker: o comerciante de 10 pips por dia. Ele apenas faz 10 pips diariamente e fez uma fortuna de troca de divisas ao longo dos anos. Agora você também pode praticar 10 pips diariamente com este sistema de negociação forex simples. Primeiro, pratique como usar esses indicadores na sua conta demo. Depois de obter a sensação e começar a fazer 10 pips com cada comércio do que você pode mudar para negociação ao vivo. Aqui, a configuração comercial, as regras de entrada, as regras de perda de parada e as regras de saída deste sistema. Eu realmente acredito que pode gerar muito mais de 10 pips por dia8230, mas I8217m com certeza, como eu, você provavelmente está cansado de essas declarações inacreditáveis ​​do forex autoproclamado 8216gurus82178230 Você sabe, promessas de 1000 pips por dia8230 trilhões de dólares durante a noite8230 OK, o suficiente de Meus rants. Let8217s começam imediatamente: Prazo: 1 hora. Neste sistema, usamos 3 indicadores: 1. Média de Movimento Exponencial de 5 Períodos (EMA 5) aplicado ao Fechar. 2. Média de Movimento Exponencial de 12 Períodos (EMA 12) aplicada ao Fechar. 3. Regras de entrada RSI (RSI 21) de 21 períodos para operações longas: It8217s simples. Nós entramos em um longo comércio quando a EMA 5 atravessa EMA 12 para o lado positivo8230 E o nosso RSI 21 50. Regras de entrada para operações curtas: Digite curto quando EMA 5 cruza EMA 12 para a desvantagem. E RSI 21 50 3 comentários: O depósito inicial mínimo para abrir uma conta com o Capital One Forex é de 100 USD ou o equivalente na sua moeda base. Ao contrário de muitos corretores, o Capital One Forex não cobra nenhuma taxa pela transferência de fundos para sua conta usando cartões de débito de crédito e todas as carteiras eletrônicas. Eu tinha encontrado um incrível software na internet que poderia gerar SINALIZAÇÕES de Forex sempre que houvesse uma oportunidade de ganhar. Estou usando este software para os últimos 3 meses, eu ganho todos os dias 1000 - 20 PIPS usando este software simples. GET IT AQUI OBTENHA 1000 PIPS DAILY Estratégia de negociação Forex 15 (10 pips a Day) Enviado por Usuário em 13 de abril de 2009 - 13:50. Enviado por Steve AM NOVO PARA ESTE SITE E DECIDEM POSTAR MEU SISTEMA PESSOAL. ESTÁ FAZENDO-ME UM BANCO INOXIDÁVEL, MAS VEZES QUANDO ESTÉ TARDE NO MERCADO NÃO FAÇO QUALQUER COISA E É PORQUE ESTOU AQUI PARA QUE POSSO OBTER AJUDA URGENTEMENTE. O SISTEMA: QUADRO DO TEMPO: DIÁRIO SEM INDICADORES MOEDA: TODOS IMEDIATAMENTE APÓS O ABERTO DE UMA VELOCIDADE NOVA VELA PARA UM NOVO DIA EU COLOQUE COMPRAR STOP 30PIPS ADICIONADO AO PRÓPRIO PREÇO LUGAR VENDER PARAR 30 PÁGINAS MENOS DA PERDA DE PARAGEM DE PREÇO ABERTO 50 PIPOS POR FAVOR VERIFICAÇÃO A HISTÓRIA NA QUADRO DIÁRIO TANTO E DESCUBRA O QUE FALO SOBRE, ENCONTREI ESTE SISTEMA E EU USEI-LA PESSOALMENTE E TENHO FAZENDO 10 PICAS E MAIS CADA DIA. A DEBILIDADE NESTE SISTEMA: SE VOCÊ NÃO COLOCAR COMERCIALIZADO NO TEMPO, PERMITIRÁ A OPORTUNIDADE ESTE CASO NECESSANDO A ASSISTÊNCIA DOS MEMBROS NESTE FÓRUM PARA CRIAR E EA PARA MIM COM BASE NO ESTE SISTEMA. POR FAVOR, EU PRECISO REALMENTE SUA AJUDA, POR FAVOR, AJUDE-ME PARA MAIS EMAIL DE CONTATO: MRAFOLABIPLAZAYAHOO NÃO EU EU CONSIDERE SE CADA UM DEMO COMER COM ME SOBRE ESTE SISTEMA E TAMBÉM POST RESULTADOS.

No comments:

Post a Comment