Thursday 10 August 2017

Cowabunga Forex Trading System


Sistema Cowabunga EA A partir do relatório do Strategy Tester, o comércio rentável é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando perca, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS precisará limitar o número de Quando isso acontece, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Obrigado pelo indicador. A partir do relatório do Strategy Tester, o comércio lucrativo é de 96 e as perdas consecutivas são 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando perca, duplicará o tamanho do lote na próxima vez, MAS precisará limitar o número de vezes que ele faz Que, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez o Martingale seja limitado a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, isso tornará este um sistema ainda mais lucrativo. Sim, mas não há SL TP aqui apenas um TS. O martingale poderia gerar um grande buraco. Não tentei com um SL e um TP. Eu não acho que será a mesma proporção. Aqui vou tomar um sistema simples e aplicá-lo todos os dias ao mercado Forex. Ao acompanhar, espero que você possa usar isso como um guia para seguir seu próprio sistema comercial todos os dias. Mas antes de seguir, aqui está um pouco de fundo no sistema que vou negociar. Sobre o sistema O sistema baseia-se principalmente no exemplo da lição do Sistema de comércio mecânico na nossa Escola de Pipsologia, mas I8217ve adicionado alguns ajustes que eu acho que ajudarão a filtrar esses whipsaws e aumentar nossa porcentagem de vitória. Enquanto o título do sistema na lição é chamado de sistema So Easy It8217s Ridiculous, na verdade, a aplicação não é. O ponto que eu tento enfatizar é que um sistema comercial pode ser simples e lucrativo ao mesmo tempo. Este blog tentará guiá-lo na parte do aplicativo. A tendência principal é o seu amigo. O conceito principal da teoria é pegar pequenas tendências durante o dia, evitando falhas. Simples certo Errado It8217s é mais fácil dizer do que fazer. Eu vou fazer meus negócios fora de um gráfico de 15 minutos, mas vou usar um 4 horas. Gráfico para me dar minha principal tendência. Se eu for 4 horas. O gráfico está tendendo para cima, então só vou estar olhando para o gráfico de 15 minutos. Por outro lado, se minhas 4 horas. O gráfico está tendendo para baixo, então eu só vou olhar para ficar curto no gráfico de 15 minutos. Ao olhar para a principal tendência primeiro, terei uma melhor chance para um mercado vencedor ao avançar com a direção atual do mercado. 4 horas. Configurações do gráfico: 5 EMA aplicado ao fechamento 10 EMA aplicado ao estocástico fechado (10,3,3) (Use configurações lentas e simples) RSI (9) (Simples) O gráfico de 15 minutos Depois de estabelecer a tendência principal. É hora de procurar entradas comerciais no gráfico de 15 minutos. O gráfico de 15 minutos parece semelhante aos 4 horas. Gráfico, exceto pelo fato de ter adicionado um histograma MACD. As regras de entrada de comércio são simples: Configurações de 15 Minutos de Gráfico: 5 EMA aplicada ao fechamento 10 EMA aplicado ao estocástico fechado (10,3,3) (Use configurações lentas e simples) RSI (9) (Simples) MACD (12, 26,9) (histograma exponencial) - Certifique-se de que o histograma exiba a diferença entre as 2 linhas. Negociações longas: 5 EMA deve atravessar acima do 10 EMA (Indicado no meu gráfico por uma vela preta) RSI deve ser maior que 50 O estocástico deve ser Encabeçada e não no território de sobrecompra, o histograma MACD deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor. (Nós queremos pegar as tendências cedo, de modo que o histograma MACD deve ser negativo) 5 EMA deve cruzar abaixo da 10 EMA (Indicado no meu gráfico por uma vela roxa) RSI deve ser inferior a 50 O estocástico deve ser encabeçado e não no território sobrevoado MACD O histograma deve passar do positivo para o negativo OU ser positivo e começar a diminuir o valor. (Nós queremos pegar as tendências cedo para que o histograma do MACD seja positivo) 15 Minute Chart Setup: 5 EMA aplicado ao fechamento 10 EMA aplicado ao RSI fechado (9) Histograma Estocástico (10,3,3) MACD (12,26 , 9) Não há um número difícil que eu uso para uma perda de parada. Em vez disso, uso o mais recente swing low (para negócios longos) ou o mais recente swing high (para trocas curtas) como minha perda de stop. Usando os exemplos acima, é aqui que eu colocaria minhas paradas: Nesses exemplos, as perdas de parada não eram tão amplas. No entanto, haverá momentos em que o mais recente swing alto ou baixo é vários pips longe de sua entrada. É aqui que você deve ter cuidado. Se a parada for muito ampla para você manter dentro das suas regras de gerenciamento de dinheiro, simplesmente fique fora do mercado Confie em mim, sempre haverá outro comércio mais tarde. Mesmo que esse comércio aconteça para ganhar um pingo de gazillion, você nunca deve comprometer ou duvidar da sua decisão de seguir uma gestão de dinheiro rigorosa. Aqui, onde as coisas ficam um pouco peludas. Você precisa usar seu cérebro para este. O que é um sistema comercial que realmente exige que você pense. Mas não se preocupe com isso, não é tão difícil. Em geral, 50 e 00 níveis serão seus objetivos. O que é um nível 50 ou 00 It8217s simplesmente qualquer preço que termina em 50 ou 00. Por exemplo, 25 50 e 26 00 são exemplos de um nível de 50 e 00, respectivamente. No entanto, se você estiver muito perto de um nível de 50 ou 00, você também pode optar por definir seu alvo para a mesma quantidade de pips que você está arriscando. Por exemplo, se o seu tempo longo e a sua entrada é em 2445 e sua perda de parada é em 2425 você arriscaria 20 pips. Você poderia então definir seu alvo para 20 pips longe de sua entrada. Então, neste exemplo, seu alvo seria 2445 20 2465. Record Keeping Vou ter uma publicação dedicada que será constantemente atualizada à medida que avançarmos. I8217ll lista o número total de negócios, o número de vitórias / perdas, os vencedores médios, os perdedores médios, a redução máxima e a série máxima de vencedores. Dessa forma, podemos acompanhar o progresso do sistema à medida que avançamos. Se você estiver afiado, pode ter percebido que eu uso RSI e Estocástico que medem as extremidades de sobrecompra e sobrevenda. Referido como multicolinearidade, muitas vezes criticaram o uso de 2 indicadores que praticamente lhe dizem o mesmo. No entanto, neste caso, estou usando o RSI como mais uma ferramenta de confirmação de tendências ao invés de uma ferramenta de sobrecompra / sobrevenda. Também devo mencionar que só vou negociar o GBP / USD. Se você estiver começando no Forex, é o melhor que você fique com um par para que você possa concentrar toda a sua concentração nele. Depois de um tempo, você começará a sentir seus movimentos e ajudará a construir sua intuição sobre movimentos futuros. Isso é algo que será útil à medida que você se tornar um comerciante mais experiente. Eu nunca trocarei uma vela de novidades ou a vela antes dela. Se eu estiver em um comércio e um grande evento de notícias está chegando, vou sair do meu comércio antes do lançamento do relatório. No entanto, eu troco uma vela após a notícia desde que todos os meus critérios sejam atendidos. Os sinais que ocorrem antes da meia-noite de ET devem ser tomados com cautela. Enquanto você ainda pode levá-los, você deve ser cauteloso porque o volume do mercado é muito silencioso antes da sessão do Euro. A partir de 3/5/07, só tomo sinais que ocorrem após 12 meia-noite de ET. Vou fechar o meu comércio se I8217m no dinheiro ou não às 4h ET porque o volume do mercado é muito baixo neste momento. Os sinais comerciais que você vê antes das 12 horas ET (meia-noite) devem ser tomados com discrição porque o volume do mercado também é baixo neste momento. Os sinais ótimos geralmente ocorrem após 1 hora do ET. As regras são feitas para serem quebradas. Sim, parece uma contradição direta do que pregamos, mas é preciso lembrar que você não é um robô. Haverá momentos em que você terá que se ajustar às condições do mercado e engasgar suas regras. Nas raras ocasiões em que isso acontece, irei publicar um post de atualização para informá-lo sobre as decisões divididas que eu tenho que fazer e por que as fiz. Em conclusão, queria dar um nome a este sistema. Afinal, eu não queria referir-se a ele como o sistema Ritmofato So Easy It8217s desde que já estabelecemos que a aplicação de um sistema ao Forex está longe de ser simples. Então, quando pensei nisso, tentei criar um nome que seja relevante para as características do sistema8217 e, ao mesmo tempo, seja um nome muito legal. Como o sistema tenta montar as ondas do mercado, pensei que seria apropriado nomeá-lo usando o idioma dos surfistas. Então, sem mais detalhes, preste-lhe:

No comments:

Post a Comment