Tuesday 29 August 2017

Best Reversal Indicator Forex Trading


Indicador de reversão thestellaman: você não perguntou por muito, então kev eh apenas um indicador que está indo dizer-lhe antes da reversão acontece. Visto que chutando em algum lugar. Indicador de bola de cristal, eu acho que foi chamado de qualquer forma, não posso ajudá-lo com isso, mas heres um indicador voilatilty para você, feliz negociação de 1 de tudo lol. Espero que possamos encontrar uma bola de cristal de algum dia. Eu seria divertido para me tornar um milionário com o que você sugere usar com o VQ para filtrar os sinais falsos, eu lembro de você sugerindo o indicador Flat. Mas eu não consegui descobrir os parâmetros a serem mantidos para isso. Você sugere tht e, se sim, em seguida, em alguns parâmetros. Por favor, note que o indicador VQ não está mostrando a direção certa no cronograma M5. No prazo de M5, mostra apenas a mensagem de que algo está acontecendo. Mas não a direção para comprar ou vender. Eu tentei durante as várias semanas todos os dias, então é uma informação real. Provavelmente este indicador é muito bom para os prazos mais altos (D1 ou W1). Mas não para a M5. E M15 e M30 devem ser os mesmos com M5. VQ é um indicador muito bom. Mas é necessário usá-lo junto com fibo ou alguns outros. Estou usando este indicador no prazo M5 juntamente com fibo (pivôs principalmente). E se eu troco USDCHF, por exemplo, carreguei os 4 gráficos maiores para ver onde o indicador VQ mudou a direção. O problema (somente no horário do M5) é o seguinte: devemos ter um bom indicador de correlação que nos mostrará um grande movimento de preços, e assim por diante. Apenas um oscilador. Indicador do NewsOscillator. Ainda não existe. Nem comediante, nem grátis. É minha experiência com o sistema asctrend na seção de elite (eu abri o fio sobre asctrend na seção de elite) para estar pronto para negociá-lo ao vivo (apenas para mim). Desculpe, mas posso falar apenas sobre minha experiência. Eu gosto do indicador Ichimoku e acho que é o melhor para saber sobre reversão e tudo em D1 e W1. Mas é meu pessoal. Quanto aos prazos M5, M15, M30 e H1, então eu acho que os melhores indicadores para esses prazos para estimar as zonas de reversão são os indicadores de pintar-passado. Você pode perguntar: bom, mas como os outros comerciantes estimaram a reversão há muitos anos. Alguns usaram o indicador NRTR (há um pequeno tópico sobre isso em algum lugar neste fórum). Foi um sistema comercial muito bom baseado na reversão da NRTR: Nick Rypock Trailing Reverse. É um sistema comercial muito antigo. Eu não tenho nenhuma informação sobre isso, exceto eu postei nesse tópico. Posteriormente, este indicador de NRTR foi codificado para o Metatrader pelos russos (MT3 do Couse, porque o MT4 não existe naquela época) não da maneira correta e depois foi convertido (pelos russos também) no MT4 também na maneira correta. Deve ser ebook ou algo, mas eu não tenho. Deve ser um antigo sistema de negociação. Kevmcfoster: Oi Nova Digital O NRTR é um bom indicador, mas é um pouco lento para indicar a inversão. Existe algum outro indicador que mostre A REVERSÃO POSSÍVEL está em vigor Eu acho que o bom RSI antigo definido como um valor de 9 faz um bom trabalho de escolher as reversões quando usado nos M1 M5 Timeframes, use isso com MACD nos mesmos cronogramas E você encontrará se o RSI for inferior a 30 ou acima de 70 e o M1 MACD ou o MACD M5 está prestes a cruzar, então uma inversão está ligada para negociações de curto prazo você tem que ir para os prazos maiores para obter os maiores swings. T3 RSI tem uma conformação adicional de reversões quando cruza a linha Fib ou RSI MA quando cruza a linha MA. Espero que isso ajude você. Existe um thread de sistema de reversão sobre as zonas de venda de compra. Isso é de mim mesmo. Experimente a 30m ou mais TF. Qualquer problema apenas PM.1-2-3-4 Estratégia de Negociação de Reversão de Forex Escrito por Leslie Hampton Um padrão de gráfico de reversão 1-2-3-4 é constituído por 4 pontos definíveis, conhecidos como ponto 1, 2. 3 e 4. Um padrão de gráfico típico de 1-2-3-4 é melhor negociado após um par de dólares fortes - ou tendência de baixa e pode ser definido por um conjunto fácil de regras de negociação. Um comerciante pode confirmar o comércio de reversão usando um indicador técnico, como DMI ou MACD. 1-2-3-4 Regras Básicas para Negociações Curtas Ponto (1): O alto em um mercado de tendências de tendências. Ponto (2): uma correção descendente na tendência ascendente, a barra mais baixa na correção antes do preço se mover de volta para o ponto (3). Ponto (3): o alto no movimento para cima do ponto (2), mas uma falha em fazer um novo alto alto (ponto 1). Ponto (4): Vá curto 1 pip abaixo do ponto (2) 1-2-3-4 Regras básicas para negócios longos O reverso é verdadeiro ao aplicar essas regras básicas para negócios longos, mas agora: Ponto (1): O baixo em um Mercado de divisas em declínio. Ponto (2): uma correção para cima na tendência de baixa, a barra mais alta na correção antes que o preço caia de volta ao ponto (3). Ponto (3): A baixa no movimento para baixo do ponto (2), mas uma falha em fazer um novo baixo baixo (Ponto 1). Ponto (4): Vá longo 1 pip acima do ponto (2) 1-2-3-4 Up Forex Reversal Strategy usando MACD 1) Troque esse padrão de reversão somente após uma forte tendência de baixa 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3) no seu gráfico 3) Coloque uma ordem de compra 1 pip acima (2) 4) Confirme o comércio usando o indicador MACD (ou outro), o MACD deve assinalar um modo de compra ou compra já. 5) Nível do alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) for de 50 pips, 50 pips é o seu nível alvo. 6) Coloque sua parada 1 pip abaixo (3) 1-2-3-4 Estratégia de reversão de Forex usando DMI 1) Troque esse padrão de reversão somente após uma forte tendência para cima 2) Coloque os pontos (1), (2) e (3 ) No seu gráfico 3) Coloque uma ordem de venda 1 pip abaixo (2) 4) Confirme o comércio usando o indicador DMI (ou outro) O DMI deve assinalar um modo de venda ou venda. 5) Nível do alvo: Calcule a distância entre (2) e (3) se, por exemplo, a distância entre (2) e (3) for de 250 pips, do que 250 pips é o seu nível alvo. 6) Coloque o seu stop 1 pip acima (3) Você também pode gostar:

No comments:

Post a Comment